quinta-feira, 13 de maio de 2010

dúvida

Notei que muitos ficaram agitados com o último post, em que se falava sobre política.
E então, hora de discutir os rumos do nosso Estado?
Eu vou adorar fazer isso!

3 comentários:

Lia Raquel disse...

Posso falar? Eu tou muito p da vida com algumas coisas que acontecem por aqui (no Piauí). A primeira é a UESPI (onde estudo) que não tem professor, não tem água, não tem luz, as salas são hirríveis (e o cheiro de mofo por cima) entre tantas outras coisas. A unica coisa "boa" é que ainda não está em greve (o que eu acho que não vai demorar muito).
Outra coisa: CEPISA! Fico muito P da vida com ela. Aqui em teresina não pode ventar, não pode cair 1 pingo d'agua na cidade que falta luz. UM ABSURDO! Uma capital não ter uma estrutura adequada pra que não falte luz...
Outra coisa: ALAGAMENTO. Poxa, uma chuva de 10 minutos já cria o caus na zona leste. É uma vergonha a "zona nobre" da cidade ser dessa forma.
Por enquanto é só isso que tou lembrando (só....) Pq tem muitas coisas que estão erradas por aqui.

paulo limac disse...

falar de politica é um pouco complicado, um governo critica o outro, mas todos agem da mesma forma. dizer que candidato X é melhor do que candidato Y é meio duvidoso de se acreditar. então, terminamos por votar por interesses, por acreditar que certo candidato vai ser melhor porque vai asfaltar nossa rua, arranjar um emprego, melhorar o nosso negocios, aumentar os salarios do servidores do estado ou municipio. enfim, politica e dificil porque sempre votamos em quem nos vai favorecer a curto prazo, e nao em quem vai melhorar a sociedade como um todo e um prazo mais longo.

Fernandinha disse...

cade os textos legais de vocês. achei que voces iam falar algo sobre politica, mas deixaram no vago. :(